Quem, porque e como nós
fazemos nosso trabalho

Quem, porque e como nós fazemos nosso trabalho

Sobre nós

A Talk Inc surgiu em 2008, inovando ao quebrar a barreira do offline/online na pesquisa.
Entendemos que as mesmas pessoas que estão nas ruas são as que estão na internet.
O presencial mudou e a internet é a nossa rua. Usamos a tecnologia.

tina

CRISTINA BRAND

carla

CARLA MAYUMI

joao

JOÃO CAVALCANTI

Sobre nós
A Talk Inc surgiu em 2008, inovando ao quebrar a barreira do offline/online na pesquisa.
Entendemos que as mesmas pessoas que estão nas ruas são as que estão na internet.
O presencial mudou e a internet é a nossa rua. Usamos a tecnologia.
tina

CRISTINA BRAND

carla

CARLA MAYUMI

joao

JOÃO CAVALCANTI

Somos apaixonados por conhecimento

Uma vez por ano lançamos estudos proprietários, com um olhar para novos comportamentos digitais. Estes estudos servem para inspirar e provocar as marcas para os novos movimentos emergentes.

Estes estudos servem para inspirar e provocar as marcas para os novos movimentos emergentes. Em 2017 lançamos o “Mundo invisível dos gamers”. Para ajudar nesta inspiração, disponibilizamos os estudos ao mercado e organizamos workshops personalizados para ajudar as marcas a trabalhar e fazer uso dos aprendizados deste estudos e se lançarem como marcas pioneiras e inovadoras.

Somos apaixonados por conhecimento
Uma vez por ano lançamos estudos proprietários, com um olhar para novos comportamentos digitais. Estes estudos servem para inspirar e provocar as marcas para os novos movimentos emergentes.
Estes estudos servem para inspirar e provocar as marcas para os novos movimentos emergentes. Em 2017 lançamos o “Mundo invisível dos gamers”. Para ajudar nesta inspiração, disponibilizamos os estudos ao mercado e organizamos workshops personalizados para ajudar as marcas a trabalhar e fazer uso dos aprendizados deste estudos e se lançarem como marcas pioneiras e inovadoras.

Pirâmide de influência

Acreditamos que, no universo do consumo, cada pessoa se engaja mais ou menos com temas que estão presentes na sua vida: moda, tecnologia, alimentação… Cada um é Alpha, Beta ou Mainstream dependendo do seu nível de informação e envolvimento com a categoria.

null
null
Pirâmide de influência
Acreditamos que, no universo do consumo, cada pessoa se engaja mais ou menos com temas que estão presentes na sua vida: moda, tecnologia, alimentação… Cada um é Alpha, Beta ou Mainstream dependendo do seu nível de informação e envolvimento com a categoria.

Contato

Quer saber sobre como pensamos pesquisa
entre em contato conosco:

Address

Pinheiros – São Paulo

SP – Brasil

Contact

(+55) 11 99295-5340

Social

Address
Pinheiros – São Paulo
SP – Brasil
Contact
(+55) 11 99295-5340
Social
OWNED &
OPERATED BY
OWNED &
OPERATED BY